Notícias

Elizabeth Olsen revela que NUNCA mais voltará às redes sociais; entenda!

Como resultado, a atriz decidiu abandonar as redes sociais em fevereiro desse ano.

  Vitor Cayres    domingo, 25 de abril de 2021

Reprodução

Parece que a cultura do cancelamento pegou mais uma pessoa. Dessa vez o alvo de alguns usuários do Twitter foi a atriz Elizabeth Olsen, que foi acusada de racismo, por uma fala feita durante uma entrevista.

Segundo eles, a protagonista de ‘WandaVision‘ chegou a descrever a sua personagem do MCU, Wanda Maximoff, como sendo uma “cigana”, termo considerado ofensivo pelos povos nômades Rom, Caió e Sinti. Não só isso, a atriz foi duramente criticada por não ter postado nenhuma homenagem a Chadwick Boseman quando o ator morreu.

Como resultado, a atriz decidiu abandonar as redes sociais em fevereiro desse ano.

Agora, a atriz revelou ao EpicStream que não pretende reabrir seus perfis após o ocorrido.

“A coisa toda me deixou desconfortável e não é nem como se eu estivesse prestando atenção aos comentários ou algo assim, apenas me senti estranho como isso organizou meu cérebro, tipo, se algo acontecesse no mundo, eu diria, ‘Oh, Eu tenho que postar sobre isso? ‘. Eu acho que é muito perigoso pensar: ‘Oh, algo aconteceu no mundo. Eu sou uma pessoa autorizada cuja voz deve ser ouvida sobre esta questão’, e eu só acho que esse é um ponto de vista narcisista de que todos fazemos parte, tipo, isso nos fez viver neste ciclo narcisista estranho. Durante a pandemia, pensei, ‘Oh, bem. quer saber, isso não é para mim’, e eu simplesmente me livrei disso e não vou voltar. Eu nunca vou voltar para a mídia social.”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atriz usa o termo racista para falar de sua personagem. Em uma entrevista de 2015 com o apresentador de talk show Graham Norton, que na ocasião lhe orientou a respeito do cunho ofensivo da palavra. Mas aparentemente, a atriz cometeu outro lapso, com os usuários do Twitter a atacando rapidamente, como você pode ver nas reações abaixo.