Elizabeth Debicki será Lady Di na 5ª temporada de ‘The Crown’

A a 5ª temporada irá se aprofundar no início dos anos 1990 - um período extremamente turbulento para a família real.

Foi anunciado na última quinta-feira (07) que as filmagens da 5ª temporada de “The Crown“, série de sucesso da Netflix, começarão em julho deste ano.

Com isso, segundo o site Variety, a nova temporada de The Crown contará com um novo elenco interpretando a família realeza, como Elizabeth Debicki (“Tenet”), que será a Princesa Diana; Dominic West (“The Affair”) será o Príncipe Charles; Imelda Staunton (“Harry Potter”) interpretará a Rainha Elizabeth; e Lesley Manville (“Trama Fantasma”) será a Princesa Margaret.

A equipe está retornando para Elstree Studios, ao norte de Londres, onde a maior parte da série é produzida. Todas as gravações seguirão rigidamente os protocolos de segurança e saúde para o covid-19. Espera-se que, em julho, o Reino Unido esteja bem encaminhado com as vacinas diante da pandemia. O país começará a reduzir as restrições a partir do dia 12 de abril, após o terceiro lockdown que foi implementado em janeiro.

A a 5ª temporada irá se aprofundar no início dos anos 1990 – um período extremamente turbulento para a família real.

“The Crown” tem previsão para acabar na 6ª temporada que será ambientada até o início dos anos 2000.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.