Séries & TV

Elenco de ‘Lucifer’ se despede após fim das gravações da última temporada

A primeira parte do quinto ano também já está na plataforma.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 02 de abril de 2021

Reprodução/Internet

A sexta e última temporada de Lucifer tiveram as gravações encerradas. Com isso, para homenagear a conclusão da série, o elenco foi às redes sociais se despedir de seus personagens e agradecer o carinho dos fãs. Confira abaixo as mensagens de Tom EllisLesley Ann Brandt e Aimee Garcia:

“Hoje é o dia. 6 anos atrás comecei uma jornada com o grupo de pessoas mais incrível e hoje estamos dizendo um afetuoso adeus uns aos outros. Obrigado a cada membro da equipe que ajudou a dar vida à história de Lúcifer. Que jornada ❤️😈❤️. PS: Obrigado pelo belo presente, Meaghan Oppenheimer.”

“Cá estamos, no fim da jornada, você e eu. Nós rimos e choramos, amamos e perdemos, e agora dizemos adeus, eu e você. Sempre fiel à sua história, sempre fiel à sua jornada, seu corpo, seu coração. Nunca mais falar como você fala, mas nunca sem suas palavras. Grata eu sou pelas temporadas, pelas lições, pelos desafios. Grata eu sou. Abençoadas sejam as memórias que compartilhamos, você e eu. Sua pele foi a minha. Seu coração É o meu. Para sempre e nunca mais, eu te amei como nenhuma outra. Neste nosso último dia, eu me sento em uma gratidão imensa por poder contar sua história. Sua história de amor, traição, perdão, reflexão, mais importante, de AMOR. Nunca tão próxima a ninguém, mas pronta para amar os outros, Mazikeen de Lilim, nós somos uma, você e eu. E para o que foi, é e vai ser, MUITO OBRIGADA… Por tudo.

A família Lúcifer cresceu ao longo dos anos, e vai além dos estúdios da WB. Inclui as equipes de Vancouver das temporadas 1 e 2. Refletindo sobre as muitas faces, seja LA ou Vancouver, o que fica é termos nos cercado e recebido apoio de alguns dos indivíduos mais trabalhadores e talentosos em nosso negócio, que estiveram nesta montanha-russa louca de cancelamentos, da formidável fanbase e das renovações. Isso então cresceu para incluir nossa família da Netflix, que serviu como uma luva quando nos mudamos para finalmente nos estabelecer em uma plataforma que expandiu nosso mundo para incluir uns 190 países. Começa na página e termina com tudo o que você vê em tela, mas é preciso uma família inteira para fazer acontecer. Não posso abraçar e agradecer a todos individualmente, mas vou dizer isso. Obrigada por ajudar a me tornar ela. Por trabalhar ao meu lado, por estar ali. Em minha vida fiz longas amizades, aprendi incríveis lições. Cresci e sou uma artista & atriz melhor por conhecer vocês. Aos fãs, nada disso seria possível sem vocês. Vocês nos abraçaram e um demônio com o coração. Amo vocês. Simples e profundamente, com tudo de mim, obrigado. LAB”

“Mensagem para minha família de Lúcifer… Foi uma jornada maluca de altos e baixos. Nós fomos cancelados, retomados, renomados por uma fanbase global, interrompidos durante uma pandemia e ainda conseguimos nos divertir & curtir por causa de nossa incrível família de Lucifer. Então MUITO OBRIGADO ao incrível elenco e equipe que tive sorte de trabalhar, obrigada aos roteiristas que vieram com histórias que nos fizeram chorar, rir e tudo mais. Obrigada ao nosso time do COVID por nos manter seguros, obrigada a Netflix e WB por acreditar em nós e obrigada LUCIFANS por serem tão apaixonados, solidários e amorosos. Sou grata, honrada & humilde em ser sua Ella por 5 anos… GRANDE ABRAÇO 👩🏽‍🔬💜🙆🏽‍♀️”

As quatro primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. A primeira parte do quinto ano também já está na plataforma.