Filmes

Borderlands | Filmes será diferente dos games, diz produtor

Lançado em 2009, a franquia Borderlands é ambientada em Pandora, um mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas, bandidos e caçadores de recompensas.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 07 de abril de 2021

Reprodução

Segundo o presidente da Gearbox Software e produtor do filme live-action revelou em seu Twitter, o universo cinematográfico de Borderlands será diferente dos games. Ele ainda reforçou que as adaptações serão fieis aos jogos, mas com histórias independentes. Confira abaixo:

“Aos interessados: O universo cinematográfico de Borderlands não é identico ao universo de Borderlands nos videogames. Seremos autênticos aos personagens, tom e estilo, mas vamos permitir enredos independentes. As mídias não são as mesmas, então o conteúdo não deve ser submetido às mesmas regras.”

Já, durante uma resposta a um fã que se disse preocupado pela possibilidade de que ele estava “preparando para que o filme seja uma porcaria”, Pitchford fez uma alusão ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel):

“Me diverti e amei o Universo Cinematográfico da Marvel e sou grato aos roteiristas e diretores que entenderam que filme é uma mídia diferente das histórias em quadrinhos”.

A adaptação nas telonas será comandada por Eli Roth, conhecido por dirigir filmes de terror como O Albergue Canibais, e por ter estrelado Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. O elenco de Borderlands conta com Kevin Hart (Jumanji) como o soldado Roland, Cate Blanchett (Thor: Ragnarok) como Lilith, Ariana Greenblatt como Tiny Tina, Jack Black (Escola de RockTenacious D) como a voz do robô Claptrap; e Jamie Lee Curtis (Halloween) como Patricia Tannis.

Lançado em 2009, a franquia Borderlands é ambientada em Pandora, um mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas, bandidos e caçadores de recompensas que buscam a elusiva Vault, um misterioso segredo que muitos duvidam sequer existir. O game de tiro ganhou duas continuações, em 2012 e 2019, e também teve dois derivados.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários