Anime & Mangá

Black Clover | Episódio final revelou o que aconteceu com a mãe de Asta

Vale destacar que não há informações de quando Black Clover retornará.

  Vitor Cayres    sábado, 03 de abril de 2021

Reprodução/YouTube

ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

Quem assistiu a uma intensa sequência de flashback no episódio final de Black Clover, que seguiu Liebe quando ele começou a se relacionar com Richita, a jovem que foi forçada a desistir de Asta depois que ele nasceu.

Suas estranhas habilidades de roubo de magia fizeram de Richita uma pária, mas sua descoberta de Liebe deu a ela a chance de explorar seu instinto maternal.

Na maior parte do tempo, Liebe e Richita viveram uma vida boa, mas as coisas mudaram quando Lucifero descobriu que o menino era um demônio. O vilão deixou claro que queria usar Liebe como hospederio, mas Richita se recusou a permitir.

Leia Mais:

 

No final, a mãe de Asta deu sua vida para proteger Liebe de Lucifero enquanto ela arrancava o demônio do corpo de seu filho adotivo. E pouco antes de morrer, Richita selou Liebe em um grimório de cinco folhas para protegê-lo de Lucifero.

Vale destacar que não há informações de quando Black Clover retornará.

O anime anunciou que um filme está sendo elaborado, que provavelmente estreará em 2022. Mas quando se trata do anime, não temos informações. Black Clover pode não retornar até que Yuki Tabata encerre seu mangá de sucesso.

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários