Notícias

Ator de ‘Quem Matou Sara?’ revela o que mais ama do Brasil

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 07 de abril de 2021

Reprodução

O ator Leo Deluglio, da série de sucesso da Netflix, ‘Quem Matou Sara?‘, que já até morou no Brasil, revelou durante uma live no Instagram o que mais gosta do país.

Quando morou por aqui, ele realmente viveu como um brasileiro típico:

“Eu vivi no Brasil, em São Paulo. Eu gostava muito de colocar a farofa no frango, feijão, açaí, coxinha”, disse o ator da Netflix em live no Instagram Noveleiros Real.

“Sabíamos que podia ter sucesso, quando tem Netflix no meio, vai bem. Mas chegar ao top 1 mundial, não esperávamos. Para mim, é um prêmio pelo esforço que foi gravar em quarentena, foi difícil”, disse Deluglio.

O astro de Quem Matou Sara? também falou qual gostaria que fossem os próximos passos de sua carreira. Ele finalizou com uma mensagem aos fãs do Brasil.

“Este momento na minha carreira me permite sonhar muito grande. Amaria atuar em inglês, em Hollywood. Gostaria de interpretar personagens cada vez mais profundos e complexos”.

“Para toda galera do Brasil, amo vocês. Sempre tento responder todas as mensagens. Muito obrigado”, disse o ator.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários