Música

MC Kevin abandona a carreira e as redes sociais: “Não esperem mais nada”

Vale lembrar que esta não é a primeira vez em que o cantor deleta sua conta do Instagram.

  Redação    terça-feira, 30 de março de 2021

Reprodução/Internet

No fim da tarde desta terça-feira (30) o MC Kevin pegou seus fãs de surpresa após usar seu Instagram para dizer que vai abandonar sua carreira.

O funkeiro fez um desabafo em seu perfil e em seguida desativou sua conta. Sem dar mais detalhes sobre o que o motivou a “largar” a música, ele deixou os seguidores intrigados.

“Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”, começou.

“Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”, escreveu, sugerindo que teve um desentendimento com a namorada, a advogada

Vale lembrar que esta não é a primeira vez em que o cantor deleta sua conta do Instagram. MC Kevin havia deixado a plataforma em meados de fevereiro afirmando ter “cansado de inveja”.

Também no mês passado, ele se envolveu em outra polêmica. Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram um Boletim de Ocorrência de injúria e incitação ao crime contra o cantor. O cantor chegou a prestar depoimento na 20ª DP no Bairro de Água Fria, na Zona Norte.

O MC teria ficado parado numa fila de carros depois que os policiais atenderam uma ocorrência. Segundo o SPTV, ele teria ficado irritado e feito um vídeo nas redes sociais ironizando os agentes.

Ainda segundo a reportagem, a delegada responsável decidiu indiciar MC Kevin por injúria e incitação ao crime.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários

Relacionados