Filmes

Homem-Aranha 3 | Dublê de Tobey Maguire é confirmado na equipe do filme

Homem-Aranha 3 chega no dia 17 de dezembro de 2021 aos cinemas.

  Vitor Cayres    terça-feira, 30 de março de 2021

Reprodução/Internet

Mais um novo capítulo na novela de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3 foi adicionado.

Tudo porque, recentemente, você viu que o dublê de Garfield postou um vídeo com o dublê de Tom Holland. Obviamente, isso incendiou as esperanças dos fãs, já que parecia ser uma evidência incontestável. E hoje, a nova fofoca também vem graças a um dublê!

George J. Cottle é o coordenador de dublês de No Way Home, e foi ao Instagram celebrar o fim das filmagens. Assim como agradecer toda a equipe pelo trabalho, do diretor, elenco e os colegas da parte técnica. E é aí que a coisa fica interessante.

Já que a lista de agradecimentos de George inclui Chris Daniels. Apesar de não aparentar nada, eis que Chris foi o dublê de Tobey Maguire na trilogia original dirigida por Sam Raimi!

Tudo fica muito estranho quando os dublês das 3 versões do Homem-Aranha estão na mesma lista.

Mas vale lembrar que Chris já trabalhou no MCU, em filmes como Pantera NegraVingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Só que como coordenador e supervisor das acrobacias.

Com isso, ele pode estar em No Way Home desempenhando a mesma função.

Spider-Man: No Way Home é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de dezembro de 2021.