Notícias

É o Fim | Seth Rogen confirma ter brigado com Emma Watson no filme – entenda o motivo!

O atrito entre os dois era um boato que circulava em Hollywood há anos, mas nunca havia sido confirmado.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 29 de março de 2021

Reprodução/Internet

Quase 10 anos de depois de seu lançamento, o astro de É o Fim (2013), Seth Rogen, que protagonizou, dirigiu e escreveu o longa, confirmou que teve uma briga com Emma Watson no set de filmagem. O atrito entre os dois era um boato que circulava em Hollywood há anos, mas nunca havia sido confirmado.

Em entrevista à revista GQ, o ator revelou a discussão ao ser questionado sobre o assunto. Segundo Rogen, o desentendimento ocorreu pela recusa de Emma em gravar uma cena na qual Danny McBride interpretaria um canibal sexual, enquanto Channing Tatum, de cueca de couro, aparece preso a uma coleira como seu escravo. A atriz teria considerado a situação politicamente incorreta.

“Eu não olho para trás e penso: ‘Como ela se atreveu a fazer isso?’, sabe? Acho que às vezes, quando você lê algo e isso ganha vida, não parece ser o que você pensava. Mas não foi um final terrível para nossa relação. Ela voltou no dia seguinte para se despedir. Ela ajudou a promover o filme”, contou o ator.

Seth ainda comentou que não tem nenhum problema pessoal com Emma e disse que, muito provavelmente, ela estava certa.

“Sem ressentimentos. Eu não poderia ter ficado mais feliz com a forma como o filme rendeu. Além disso, ela provavelmente estava certa. Provavelmente foi mais engraçado como acabamos fazendo”, concluiu.