Filmes

Daisy Ridley não será a ‘Mulher-Aranha’, segundo a própria atriz

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em dezembro de 2021.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 29 de março de 2021

Reprodução/Internet

Em recente entrevista, a atriz Daisy Ridley (Star Wars) falou que adoraria interpretar a Mulher-Aranha nos cinemas e, desde então, surgiram rumores sobre sua participação no MCU.

No entanto, a atriz conversou com o ComicBookMovie logo depois, deixando bem claro que não há nenhum envolvimento seu com a Marvel por enquanto.

“Bem, é engraçado porque alguém me perguntou de improviso sobre os rumores da Mulher-Aranha recentemente, e eu disse, ‘Oh, isso parece ótimo.’ Aparentemente, eu agora me declarei pioneira em ser a Mulher-Aranha, o que não é verdade! É engraçado porque eu realmente não escolho as coisas… Eu não planejei fazer outro ‘grande filme’.

Basicamente, se algo acontecer e for ótimo, é claro que eu estaria aberta a qualquer coisa. Acabei de assistir WandaVision. O que eles fizeram com é tão incrível, diferente e interessante. Estar particularmente naquele mundo, que está sempre mudando e se reinventando seria muito emocionante.”

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em dezembro de 2021, e terá Jon Watts na direção. No elenco, Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, e Jacob Batalon retornam em seus respectivos papéis.

Vale lembrar que já temos confirmados no filme: Jamie Foxx como Electro, Emma Stone como Gwen Stacy, Andrew Garfield como Homem-Aranha (todos de O Espetacular Homem-Aranha 2), Kirsten Dunst e Alfred Molina (trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi) como Mary Jane e Doutor Octopus, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Existem especulações de que veremos as três versões do herói (Tom HollandAndrew Garfield e Tobey Maguire) enfrentando o Sexteto Sinistro, formado com vilões de diferentes realidades.