Séries & TV

WandaVision | Mercúrio pode ter momento ‘Sweet Dreams’ na série da Marvel

O oitavo episódio chega ao Disney+ no dia 26 de fevereiro.

  Redação    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Reprodução/Internet

Desde sua aparição na série WandaVision, o personagem Mercúrio, interpretado por Evan Peters, pode ter mexido com a cabeça dos fãs da Marvel. Afinal, a volta do ator dos filmes do X-Men em uma série do MCU parece a maneira perfeita de inaugurar o Multiverso na Fase 4.

Porém, também levantou muitas suspeitas, reforçando as antigas teorias de Mefisto e de alguma fraude feita pela Agatha Harkness, para enganar a Wanda, ou algo do tipo. Portanto, fica ambígua a natureza do personagem na série, e sua volta empolgou, mas permanece misteriosa.

Se ele será mesmo o Pietro da Fox, ou um vilão disfarçado, teremos que esperar até a semana que vem. Mas um vazamento popular pode servir como tranquilizante aos fãs, já trata-se de algo bem empolgante!

Mas, segundo o mesmo vazamento que descreveu perfeitamente os episódios 6 e 7, o Mercúrio vai ter um momento de destaque tal como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse. O vazamento citava ‘Sweet Dreams, mas sendo algo diferente’, em referência à música que embalou a cena épica do filme de 2016.

Enquanto um outro vazamento descrevia que Pietro teria seu momento de destaque salvando os cidadãos de WestView.

Vale lembrar que antes do sétimo episódio ser divulgado, essa mesma fonte havia afirmado que o mesmo teria 38 minutos de duração, o que acabou se concretizando.

E agora a mesma fonte revelou qual será a duração do 8º e penúltimo episódio da série, que chega na próxima sexta-feira ao Disney+. O próximo episódio terá 47 minutos de duração, sendo o mais longo da temporada até o momento.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

O oitavo episódio chega ao Disney+ no dia 26 de fevereiro.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários