Séries & TV

Twilight Zone é cancelada após duas temporadas

The Twilight Zone está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Reprodução/Internet

A série produzida e estrelada por Jordan Peele, The Twilight Zone, nova versão de Além da Imaginação foi cancelada após dois anos. A antologia, que no Brasil foi disponibilizada pelo Amazon Prime Video, foi uma das séries descontinuadas pela ViacomCBS após substituir seu antigo serviço de streaming pelo Paramount+.

Ao THRJulie McNamara, chefe de programação do Paramount+, afirmou que Peele e sua equipe “honraram o legado de narrativas socialmente conscientes da série clássica e levaram o publico de hoje a explorar novas dimensões de temas provocativos e atuais que esperamos que fale com espectadores por muitos anos.”

Produzida e transmitida nos EUA pela CBS, a série é reboot da clássica Além da Imaginação, e foi desenvolvida por Peele (Corra!, Nós) e Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra).

The Twilight Zone está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Usando uma roupagem de terror e ficção científica, Além da Imaginação abordava diversos temas sobre a condição humana durante sua transmissão, que ocorreu entre 1959 e 1964, contando histórias de esperança, preconceito e desespero, tornando-se uma das produções mais cultuadas da história da TV americana.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários