Séries & TV

‘Sex and the City’ retornará com 10 episódios pela HBO Max

“Sex and the City”, baseado nos ensaios de Candice Bushnell, foi exibido por seis temporadas de 1998 a 2008 na HBO.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

É oficial: Sex and the City vai voltar! A confirmação veio através das estrelas Sarah Jessica Parker (Carrie), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda) pelo Instagram.

O novo projeto contará com 10 episódios e será exibido no HBO Max e se chamará “And Just Like That…“, seguindo as aventuras do trio depois de passar dos 50 anos. Kim Cattrall (Samantha) é a única do elenco original que não está envolvida na novidade.

“Eu cresci com essas personagens e mal posso esperar para ver como suas histórias evoluíram neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre as definiu”, disse Sarah Aubrey, diretora dos originais na HBO Max.

View this post on Instagram

A post shared by SJP (@sarahjessicaparker)

“Sex and the City”, baseado nos ensaios de Candice Bushnell, foi exibido por seis temporadas de 1998 a 2008 na HBO e levou o Emmy de melhor série de comédia em 2001, com as estrelas Parker e Nixon também ganhando estatuetas por seus respectivos papéis em 2004.

A série explorou um grupo de mulheres solteiras morando em Nova York. A marca também gerou filmes em 2008 e 2010, bem como uma série na CW mostrando Carrie ainda jovem, “The Carrie Diaries”.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários