Inovação

Qual capa iPhone 11 Pro Max é mais resistente? Comparativo com a VX Case!

Separamos alguns bons motivos para você comprar sua capa de celular.

  Vitor Cayres    terça-feira, 05 de janeiro de 2021
Iphone 11 Pro Max

Reprodução/Internet

Se você está querendo adquirir um iPhone 11 Pro Max, a primeira coisa que você precisa pensar é na aquisição de uma capa para evitar danos ao aparelho. Com o aparelho da maçã na faixa dos 7 mil reais, um case é de estrema necessidade.

O iPhone 11 Pro Max conta com um sistema de câmera tripla que amplia possibilidades sem abrir mão da simplicidade. Além disso conta com um grande diferencial quando se trata de durabilidade da bateria. O aparelho conta ainda com um Chip potente que melhora ainda mais o aprendizado de máquina e redefine o que um smartphone pode fazer.

Por isso, antes de mais nada, é preciso levar em conta o uso do aparelho no dia a dia. Dentro da bolsa, nos jeans, seguro na mão, e as condições nunca são as mesmas. Sendo assim, não esquecer que hoje o celular é muito mais do que apenas um equipamento que nos deixa fazer ligações, é outro ponto a se levar em consideração.

Por isso, separamos alguns bons motivos para você comprar sua capa de celular.

Comparativo das capas Silicone x Capas de Polímero:

Conhecidas por boa parte do público, tanto as capas de silicone quanto as de polímero ou TPU (sigla inglesa para Polímero Termoplástico), cobrem a traseira e as laterais do aparelho, deixando a frente exposta.

No entanto, as de silicone têm como principal vantagem a maleabilidade, o que facilita a pegada.

Mas se levarmos em conta o caso do silicone, o desgaste ocorre mais rapidamente – geralmente nos seis primeiros meses já começa apresentar danos. Outro ponto negativo, que não se é levado a fundo, é o fato de que, por ser mais barata (20 reais em média), você acaba tendo que desembolsar mais dinheiro para manter seu aparelho sempre protegido.

Já as capas de polímero têm um dos pontos mais importantes em relação ao silicone: a resistência. O material aguenta temperaturas bruscas – sejam baixas ou elevadas -, se desgasta menos com atrito e riscos e não afrouxa depois de certo período de uso.

Além disso, capas de polímero é a melhor escolha, já que protegem nossos celulares contra quebras. Pesquisadores vem descobrindo que nenhum outro produto tem sido capaz de fornecer grande proteção aos telefones celulares melhor que elas.

Vale destacar também que, como o iPhone 11 Pro Max já chama bastante atenção por ser uma bela peça, é interessante abusar nas capinhas transparentes.

– Escolher a capa iPhone 11 Pro Max mais resistente

Capa Iphone 11 Pro Max

Reprodução/ VX Case

Agora quando você for comprar sua capa iPhone, você precisa pensar bem na resistência do material. Hoje em dia as capinhas para celulares tornaram-se, elas próprias, acessórios que refletem o estilo e a personalidade de cada um. Agora, quando você for comprar sua capa iPhone, você precisa pensar bem na resistência do material

Um excelente exemplo de durabilidade e resistência são as capas para iPhone da VX Case, que promete conciliar um design moderno com ótima tecnologia de resistência.

Lembre-se sempre de que o importante é só o que escolher, mas principalmente onde comprar. Tenha certeza de que a compra está sendo realizada em um local de confiança, que assegure a qualidade dos produtos, mas, também, com atendimento ao cliente.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários