Música

Separamos os ábuns de Natal lançados em 2020 – confira!

Pensou que esse ano não ia ter listinha de Natal? Pensou errado!

  Bruno Aires    domingo, 13 de dezembro de 2020

natal

Pensou que esse ano não ia ter listinha de Natal? Pensou errado! A pandemia fez 2020 passar diferente, a gente sabe, mas Papai Noel sempre chega com a tradicional lista de lançamentos musicais natalinos do Nerd Site. Separa o fone porque, para compensar o baixo astral geral, o ano foi recheado!

Meghan Trainor – A Very Trainor Christmas

A loirinha de voz potente conhecida por All About That Bass lança seus próprios singles e recria algumas canções famosas da data.

Dolly Parton – A Holly Dolly Christmas

Após lançar um dos principais memes do ano no Instagram (#DollyPartonChallenge), a cantora lançou mão de uma boa quantidade de parceiros de peso em seu novo álbum.

The Go Go Dolls – It’s Christmas All Over

Queridinhos do rock românico nos anos 90, a banda mata a saudade dos fãs e brinda o Natal com essa bela coletânea.

Jamie Cullum – The Pianoman at Christmas

O cantor e pianista traz sua própria versão do Natal, bem ao estilo pop jazz que conquistou a gente em Mind Trick. Lembra?

Leslie Odom Jr – The Christmas Album

Lançado ao estrelato pelo musical Hamilton (disponível no Disney+), o ator-cantor premiado faz a sua segunda incursão (acredite!) na data mais mágica do ano.

Carrie Underwood – My Gift

A cantora pop faz sua estreia na data e traz uma parceria com o já tarimbado John Legend, somando canções inéditas e releituras.

Tori Kelly – A Tori Kelly Christmas

Também é o álbum natalino de estreia da cantora norte-americana, dona de uma das mais belas vozes da nova geração e atriz do filme Sing.

Sabrina Claudio – Christmas Blues

Primeiro álbum de Natal da moça, traz canções originais e uma ótima parceria com o atual número 1 do mundo, The Weeknd, na canção-título.

Bônus:

Nem só de álbuns vive o Polo Norte. Muitos dos cantores que amamos lançam apenas singles na data e esse ano não foi diferente. Veja só as novas músicas de Natal ou releituras individuais que ganhamos esse ano:

Under The Mistletoe (Kelly Clarkson)

I Need You Christmas (Jonas Brothers)

Feliz Navidad (Thalia)

It’s Not Christmas Till Somebody Cries (Carly Rae Jepson)

Can’t Stop Christmas (Robbie Williams)

Here This Christmas (Gwen Stefani)

Christmas Without You (Ava Max)

Mariah Carey – Oh Santa! ft. Ariana Grande, Jennifer Hudson


Relacionados