Anime & Mangá

Vinland Saga | Criador comenta suas maiores inspirações – confira!

A segunda temporada do anime de Vinland Saga já foi confirmada, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Vinland Saga

Reprodução/Internet

O criador de Vinland Saga, Makoto Yukimaru, compartilhou por meio de sua conta oficial no Twitter suas principais inspirações para a obra.

Como mencionado, sua maior influência foi Dragon Ball, mas ele também se inspirou em outros títulos como Fist of the North Star (Kenji) e Nausicaa of the Valley of the Wind.

A segunda temporada do anime de Vinland Saga já foi confirmada, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

Na trama, quando criança, Thorfinn se sentou aos pés do grande Leif Ericson e se emocionou ao ouvir contos selvagens de uma terra distante ao oeste. Mas suas fantasias juvenis foram destruídas por um ataque inesperado de um mercenário.

Criado pelos vikings que foram responsáveis pelo assassinato de seu pai, Thorfinn se tornou um guerreiro assustador com o objetivo de matar o líder Askeladd para ter sua vingança. Por meio de superações, Thorfinn continua o sonho de viver em uma terra fértil no oeste, uma terra sem guerra ou escravidão… a terra que Leif chamava de Vinland.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários