Filmes

Thor: Amor e Trovão pode ter participação de anti-heroína da Marvel

Thor: Amor e Trovão deve chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
thor: amor e trovão

Reprodução/Internet

Thor: Amor e Trovão deve ganhar mais novidades em breve, já que suas filmagens estão programadas para acontecer em janeiro do ano que vem, na Austrália.

Além de contar com o retorno de Natalie Portman, e ter de novidade o ator Christian Bale, parece também que o longa contará com a volta de Jaimie Alexander, a Lady Sif; o que fez com que muitos fãs considerassem a ideia de que ela pode acabar sendo o interesse amoroso da Valquíria, personagem da atriz Tessa Thompson.

Porém, parece que não é bem isso. O jornalista Daniel Richtman revelou que a Marvel procura uma atriz para outra personagem que terá destaque na trama do filme, e ela pode ser uma das anti-heroínas mais famosas da Marvel.

De acordo com o jornalista, a Marvel procura por uma atriz na faixa dos 20-30 anos, para uma personagem que tem a sua identidade protegida sob o codinome “Artemisia”. O próprio jornalista revela que sua aposta é que essa personagem seja a Angela.
Nos quadrinhos a personagem também é irmã do Thor, sendo outra filha perdida de Odin. Suas principais aventuras porém são com os Guardiões da Galáxia. Caso a personagem realmente esteja no filme, pode ser ela o interesse amoroso da Valquíria.
Thor: Amor e Trovão terá como sua principal novidade a introdução da Poderosa Thor, versão encarnada por Jane Foster, personagem da atriz Natalie Portman.
Thor 4 deve chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários