Séries & TV

The Mandalorian | Atriz conta como reagiu à notícia de que Bo-Katan apareceria na série

A segunda temporada já começou a ser exibida no Disney+, que chega ao Brasil no dia 17 de novembro.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 16 de novembro de 2020
Bo-Katan

Reprodução/Montagem

Em entrevista ao ET Online, Katee Sackhoff (Longmire, Riddick 3) contou como reagiu à notícia de que Bo-Katan teria sua primeira aparição em live-action na série ‘The Mandalorian‘. A atriz já era responsável pela voz da personagem nas séries animadas.

“Foi um momento surreal, é sério. Posso dizer que foi o dia mais importante da minha carreira. Cresci assistindo ‘Star Wars’ ao lado do meu pai, então, foi um sonho se tornando realidade. Já me considerava privilegiada por fazer a voz de Bo-Katan em ‘Rebels’ e ‘Clone Wars’, e agora poder interpreta-la em live-action… É insano.”

Contou.

“Quando as notícias envolvendo a aparição dela na série surgiram, meu pensamento era, ‘Nunca se sabe!’ Mas honestamente, não achei que aconteceria. Esse tipo de escalação geralmente não acontece. Lembro quando encontrei com Dave (Filoni) e perguntei como estava a situação, e tudo o que ele disse foi, ‘Bem… Nunca se sabe.’ Com um sorriso no rosto.”

Criada por Jon Favreau, a série The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Emily Swallow.

A segunda temporada já começou a ser exibida no Disney+, trazendo Rosario Dawson (Demolidor) como Ahsoka Tano, Temuera Morrison (Aquaman) como Boba Fett , Katee Sackhoff (Riddick 3) como Bo-Katan, Timothy Olyphant (Duro de Matar 4) e Michael Biehn (O Exterminador do Futuro).

  • Siga a gente no Google News! Basta acessar este link e clicar na estrelinha!

O Disney+ está atualmente em pré-venda, com um pacote promocional de RS$ 237,90, o equivalente a RS$ 19,82 por mês. Após o período promocional, que se encerra no dia 16 de novembro, a Disney+ terá um custo anual de RS$ 279,90, ou RS$ 27,90 por mês. A plataforma também disponibilizará um período gratuito de testes de sete dias, e informou que cada assinatura dá direito a acessar ao conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente. No combo Disney+ e Globoplay, os dois serviços de streaming custarão a partir de R$ 43,90 por mês.

Em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The MandalorianHamilton eHigh School Musical: The Musical: The Series. Desse momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para as séries do MCU, como Falcão e Soldado Invernal Wandavision, por exemplo.

Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da Marvel, Star Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video.

Promoções:

👉 Na compra de 3 títulos importados, o mais barato é grátis: The Meaning of Mariah Carey, em Inglês, ilustrado e com capa dura: https://amzn.to/38MUL1z 📚

👉 Nice Little Town, ABC, livro para colorir e relaxar, em Inglês: https://amzn.to/2IJWB8O 📗

👉 Jogo Left Alive, edição Day One, PlayStation 4, 58% off: https://amzn.to/35yIqfu 🎮

👉 Leve 4, pague 3 em DVD e Blu-ray: https://amzn.to/2IGU9Qz 🎞

👉 Leve 4 Pague 3: Produtos de Lavanderia: https://amzn.to/36CNuis 🧼

👉 Corretivo Líquido Maybelline Fit Me!, 30ml, 11% off: https://amzn.to/3nv6mGN

👉 Manta Dyuri Jolitex Lisa, Jolitex, Verde Floresta, King Poliéster, 63% off: https://amzn.to/32RiEl3 ❄️

👉 Boia Cisne Perolado, da Mor, Rosa com Abertura, 27% off : https://amzn.to/3pAgDmL 🦢

👉 15% off em Acessórios Eletrônicos: https://amzn.to/38M21ej 📷

👉 Display Interativo Wacom One, 10% off: https://amzn.to/2IJOt8l

👉 50% off em Bolsas Ellus: https://amzn.to/36JhLfc 👜

👉 Até 40% off em Roupas Calvin Klein: https://amzn.to/3py423w 👕


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários