Séries & TV

Terceira temporada de ‘His Dark Materials’ é confirmada

A segunda temporada de His Dark Materials estreia na HBO no dia 17 de novembro deste ano.

  Redação    quinta-feira, 05 de novembro de 2020
His Dark Materials

Reprodução/Internet

Em uma entrevista ao Radio Times, Joel Collins confirmou que os episódios da terceira temporada de ‘His Dark Materials‘ já estão sendo escritos. A série estrelada por Dafne Keen (Logan), no entanto, ainda não foi oficialmente renovada por BBC One e HBO.

“Acredito que veremos elementos ainda mais estranhos e complicados na terceira temporada. Existe uma complexidade muito interessante na história, aliada aos visuais e à narrativa. Estamos trabalhando (nos novos episódios). É um grupo pequeno, e bem secreto! Mas, todos estão empolgados. É como se fosse um grande quebra-cabeças, um daqueles brilhantes, e que você se empolga para resolve-lo.”

Questionado sobre o possível impacto da COVID-19 na produção, o produtor executivo destacou os bastidores da série.

“Nós tivemos muita sorte por ter um estúdio à nossa disposição. Desse jeito, todas as medidas de segurança contra a COVID-19 podem funcionar tranquilamente. Além dos testes frequentes e da convivência em um ambiente controlado, todos passam por medição de temperatura antes de chegar ao set. Sinto que tudo vai continuar muito bem. Obviamente, não é fácil. É uma situação diferente.”

A trilogia de livros conta a história de Lyra Belacqua (Dafne Keen), uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um “daemon”, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “pó”. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal.

A segunda temporada de His Dark Materials estreia na HBO no dia 16 de novembro deste ano.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários