Notícias

Petição para remover Amber Heard de ‘Aquaman 2’ atinge marca impressionante

Recentemente, Depp foi demitido do seu papel na franquia Animais Fantásticos, por conta do processo contra o jornal britânico The Sun.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 12 de novembro de 2020
Amber Heard

Reprodução/Internet

Em uma petição digital através do site Change.org (Via SR), os fãs pedem para que Amber Heard sofra a mesma sina do seu ex-marido e seja retirada do elenco de Aquaman 2. No filme, ela repisará o papel de Mera, princesa de um reino marinho.

A petição, que se faz muito clara a partir do título “Removam Amber Heard de Aquaman 2“, alcançou até ontem (11) 900 mil assinaturas. Na descrição, o criador parte em defesa de Depp:

“Amber Heard foi exposta como uma abusadora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo por US $50 milhões de dólares, Johnny Depp descreve diversos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu pelas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente onde ela o socou duas vezes na face e outro no qual ela esmagou seu dedo com uma garrafa de vodka, e seu dedo teve de ser cirurgicamente recolocado. Ele carregará essa cicatriz pelo resto da vida.”

O escândalo entre o casal vem sendo público desde 2016, depois que Amber Heard alegou ter sido agredida por Johnny Depp. Ambos foram parar na justiça, trocando acusações de abuso e violência física.

Recentemente, Depp foi demitido do seu papel na franquia Animais Fantásticos, por conta do processo contra o jornal britânico The Sun, que ele acabou perdendo. A partir do resultado, alguns fãs do astro não ficaram felizes e agora lançaram uma petição online direcionada a Warner Bros.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários