Séries & TV

Pacificador | Série derivada de ‘O Esquadrão Suicida’ terá Danielle Brooks no elenco

A primeira temporada terá oito episódios escritos e dirigidos por James Gunn e ainda não tem data de estreia definida.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Danielle Brooks

Reprodução/Montagem

A atriz Danielle Brooks se juntou ao elenco da série derivada de ‘O Esquadrão Suicida‘, Pacificador, que será estrelada por John Cena. De acordo com a Variety, a atriz de Orange is the New Black vai interpretar Leota Adebayo, uma personagem inédita cujos detalhes não foram revelados.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale. O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021.

Já a série Peacemaker no HBO Max vai investigar a origem do Pacificador, personagem de John Cena no filme. A primeira temporada terá oito episódios escritos e dirigidos por James Gunn e ainda não tem data de estreia definida.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários