Filmes

Mortal Kombat | Filme perde data de estreia, segundo produtor

Mortal Kombat estava agendado para 15 de janeiro de 2021.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Mortal Kombat

Reprodução/Internet

O produtor executivo de ‘Mortal Kombat‘, Todd Garner confirmou que a estreia precisou ser adiada por tempo indeterminado, visto que a COVID-19 continua impactando na reabertura dos cinemas. Além disso, não há previsão para a divulgação do trailer oficial.

Um detalhe interessante é que filmagens adicionais estão sendo feitas, algo desconhecido até então.

“Bem, considerando as publicações do elenco nas redes sociais, pensei que todos já soubessem que estamos gravando algumas cenas adicionais. Era algo planejado, e a ideia era que tudo tivesse sido feito em março, mas a pandemia teve outros planos. Não teremos uma data de estreia antes da reabertura dos cinemas. O mesmo vale para o trailer.”

O elenco traz Ludi Lin como Liu Kang, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Joe Taslim como Sub-Zero, Sisi Stringer como Mileena, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion e Lewis Tan como um personagem ainda não revelado.

Mortal Kombat estava agendado para 15 de janeiro de 2021, com direção do estreante Simon McQuiod e produção de James Wan. A classificação indicativa será +18.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários