Notícias

Morre Caio Cesar Nunes, dublador brasileiro do personagem Rick Sanchez, aos 34 anos

Caio Cesar também era conhecido por ter participado do time de dubladores do game “Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados”.

  Redação    segunda-feira, 09 de novembro de 2020
Caio Cesar

Reprodução/Internet

O dublador brasileiro Caio César Nunes Oliveira morreu na última quarta-feira (04), aos 34 anos, em São Paulo. Segundo um amigo de infância de Caio, a família acredita que ele tenha sofrido um infarto.

Antes, Caio havia sido internado na semana passada com pico de glicemia, mas teve alta no sábado (1º). O dublador morreu após sofrer um desmaio. O velório aconteceu no último dia 05, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo.

Caio ficou conhecido por dar voz ao personagem Rick Sanchez em português, nas primeiras temporadas da série Rick and Morty, deixando o projeto em 2018.

O ator e dublador era casado há cinco anos e não tinha filhos. Segundo amigos e familiares, “ele era muito querido, era a bondade em pessoa”. Além de Rick Sanchez, Caio deu voz a outros personagens em filmes, séries, games e animes.

Caio Cesar também era conhecido por ter participado do time de dubladores do game “Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados”.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários