Anime & Mangá

Horimiya, mangá Shoujo, recebe adaptação para anime prevista para 2021 – confira o trailer

Janeiro de 2021 realmente trará grandes surpresas para os otakus.

  Nathan Miranda    quinta-feira, 05 de novembro de 2020

Horimiya Horimiya, com o mangá sendo publicado desde 2011, continua conquistando fãs até os dias atuais. O anúncio da adaptação para anime já conta com três trailers oficiais, mas ainda não há data exata de exibição. Se você não conhece o gênero Shoujo, é o termo japonês para mangás/animes que possuem características centrais de comédia romântica. Outras obras que seguem essa linha são Toradora e Gekkan Shoujo Nozaki-kun.

Em Horimiya, a carga de estereótipos presente nesse estilo de mangá pode ser esquecida. Os protagonistas, a garota Kyoko Hori e o garoto Izumi Miyamura (Daí o nome da obra, shippando o sobrenome dela com o dele), vivem realidades diferentes e possuem estilos de vida diferentes. Mas por uma série de coincidências, acabam se conhecendo melhor, e a partir disso a história começa a fluir.

É notável que há um desenvolvimento orgânico entre os personagens, não há holofotes apenas para os protagonistas, os personagens secundários também são apresentados de maneira divertida e relevante para a narrativa.

Se você é otaku raiz, e não curte animes desse estilo, tenha certeza de que com Horimiya seu horizonte de interesses irá se expandir.


Nathan Miranda

Nathan Miranda

Aficcionado pela ficção, fanboy de Hunter x Hunter, leitor ávido de Neil Gaiman.

Comentários

Relacionados