Séries & TV

Gossip Girl | Reboot volta a ser gravado e elenco é fotografado em Nova York – confira

O reboot de “Gossip Girl”, que tem estreia prevista para 2021 no HBO Max.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Gossip Girl

Reprodução/Internet

Na última terça-feira (10), parte do elenco do reboot de Gossip Girl foi flagrado gravando nas escadarias do Museu de Arte Contemporânea, o MET, em Nova York, dos Estados Unidos.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais da Vogue México y Latinoamérica. Os detalhes ainda estão sendo mantidos em segredos, mas o cenário principal continua sendo Nova York. O figurino da atração é assinado por Eric Daman, que fez questão de mesclar as peças clássicas do high school norte-americano com alta costura, extravagância e tendências do momento, como já era de praxe na produção original.

Para os fãs da série original, que estreou em 2007, o cenário é bastante conhecido e serviu como pano de fundo para muitas cenas entre Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester) e o os demais personagens da história inspirada nos livros de Cecily von Ziegesar.

O reboot de “Gossip Girl”, que tem estreia prevista para 2021 no HBO Max, será estrelado por Emily Alyn Lind (“Revenge”, “Doutor Sono”), Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Johnathan Fernandez (“Máquina Mortífera”), Thomas Doherty (“Legacies”), Adam Chanler-Berat (“De Repente Pai”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfectionists”), Zión Moreno (“Control Z”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Jason Gotay (“Peter Pan Live!”). Até o momento, apenas Kristen Bell retorna do elenco original como a voz da blogueira.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários