Notícias

Filme estrelado por Andam Sandler se torna a produção mais popular da Netflix em 2020

A pontuação foi calculada pelo número de dias que as produções aparecem nas listas de Top 10 programas ou filmes mais populares da Netflix.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 12 de novembro de 2020
Adam Sandler

Reprodução/YouTube

Quando o ator Adam Sandler assinou um contrato milionário com a Netflix, ninguém esperava que o ator traria muitas alegrias ao serviço de streaming e ao público.

A mais recente comédia do astro, intitulada ‘O Halloween de Hubie‘, se tornou o filme original mais popular da Netflix neste ano. A produção fica atrás apenas do polêmico e controverso filme ‘365 dias‘, que não é um filme original da Netflix, mas foi a produção mais popular do streaming em 2020.

De acordo com a pesquisa realizada pela FlixPatrol, ‘O Halloween de Hubie‘ está na 8ª posição na lista geral de ranking mensais da plataforma. Os dados computados englobam a partir do mês de abril, primeiro período oficial em que a gigante do streaming começou a realizar o seu Top 10 diário na plataforma.

Isso significa que, no ranking geral de conteúdos mais acessados na Netflix norte-americana, a comédia de Sandler é o segundo filme mais visto na plataforma e o 8º título – entre longas e séries – mais assistido.

Além disso, a série ‘The Umbrella Academy foi o título mais conferido no serviço de streaming, seguida pela polêmica série documental ‘Tiger King: Morte, Caos e Loucura‘ e de ‘Cobra Kai‘.

A pontuação foi calculada pelo número de dias que as produções aparecem nas listas de Top 10 programas ou filmes mais populares da Netflix no mês identificado.

Confira o TOP 10:


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários