Curiosidades

Fã tatua música dos Beatles usando cinzas de assassino morto; confira o resultado bizarro

Vale destacar que a faixa dos Beatles do White Album, lançada há 52 anos, foi escrita por Paul McCartney.

  Redação    quinta-feira, 12 de novembro de 2020
Beatles

Reprodução/Montagem

Um novo fato muito bizarro aconteceu envolvendo os nomes da banda britânica Beatles e o assassino Charles Manson.

Tudo por que Patrick Boos, que decidiu tatuar “Helter Skelter”, uma música dos Beatles, na testa usando as as cinzas de Charles Manson, um assassino em série falecido em 2017.

O tatuador Ryan Almighty revelou que o jovem queria homenagear o criminoso, considerado por ele como uma oportunidade única na vida.

Vale destacar que a faixa dos Beatles do White Album, lançada há 52 anos, foi escrita por Paul McCartney usando um passeio em uma feira como metáfora. Manson, por sua vez, interpretou isso como uma chamada subliminar para incitar uma guerra racial. O criminoso ficou famoso por liderar uma espécie de culto, conhecido como família Manson, que cometeu uma série de assassinatos brutais, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa grávida do cineasta Roman Polanski, retratado no longa ‘Era Uma Vez em… Hollywood’.

Confira o resultado:


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários