Anime & Mangá

Eureka Seven AO é confirmado no catálogo da Funimation Brasil

Ao contrário de seu antecessor, Eureka Seven: AO foi criticado negativamente por fãs e críticos.

  Redação    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Eureka

Reprodução/Internet

Foi confirmado em seu Twitter que que a adaptação para anime do mangá Eureka Seven AO entrará no catálogo da nova plataforma Funimation Brasil legendado.

Eureka Seven AO é baseado no anime original Eureka Seven que estreou em 2005 com 13 episódios na temporada de primavera. A Funimation confirmou que a animação virá legendado em PT-BR

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Além de Eureka Seven Ao, já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Seraph of the End, Clayomore Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy Tail. Outras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art Online, Kimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.

Não foi confirmado se teremos ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

A animação original foi dirigida por Tomoki Kyoda, com composição de Dai Satou, design de personagens de Kenichi Yoshida e música de Naoki SatouEureka Seven estreou no Japão no MBS entre 17 de abril de 2005 e 2 de abril de 2006 e foi posteriormente licenciada pela Funimation na América do Norte.

A série gerou seis adaptações de mangá, uma light novel, três videogames e um filme animado que foi lançado no Japão em 25 de abril de 2009. Um dos mangás intitulado Eureka Seven: AO, que foi serializado na Shounen Ace entre janeiro de 2012 e outubro de 2013, foi adaptado para uma série de anime que exibiu 24 episódios no Japão entre 13 de abril e 20 de novembro de 2012. Eureka Seven foi bem recebido pela crítica e ganhou vários prêmios em inúmeras premiações no Japão, principalmente na Tokyo International Anime Fair de 2006.

Ao contrário de seu antecessor, Eureka Seven: AO foi criticado negativamente por fãs e críticos.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários