Filmes

Deadpool 3 | Ryan Reynolds não quer usar máscara por muito tempo

Por ora, as especulações e pistas indicam que Deadpool 3 deve estrear entre 2022 e 2023.

  Redação    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Deadpool

Reprodução/FOX

Um dos maiores sucesso de bilheteria da FOX relacionado a franquia X-Men, Deadpool, deve boa parte desse sucesso graças ao ator Ryan Reynolds.

Agora fazendo parte do MCU, Ryan tem mais autoridade e poder de escolha do que ele já tinha.

Segundo o insider Daniel Richtman, tanto a Marvel quanto Ryan quer que o ator apareça mais sem ter a máscara cobrindo seu rosto. Tendo mais Wade Wilson em tela é algo do desejo do ator, que não quer passar tanto tempo coberto pela máscara.

O que não é nada surpreendente. Já que os atores sempre costumam pedir por mais conforto conforme vão tendo mais direitos nas produções. E é até costume da Marvel Studios de basear o marketing dos filmes e personagens em cima dos rostos dos atores, não das máscaras dos heróis.

Deadpool, primeiro filme solo do mercenário, foi uma das grandes surpresas de 2016, e sua continuação de 2018 manteve o sucesso de bilheteria.

E agora o seu 3º filme será o primeiro produzido pelo Universo Cinematográfico da Marvel, já que a Disney comprou a Fox em 2019. E a inclusão do filme ao MCU promete trazer surpresas.

Anteriormente já houve a promessa de que a Disney manterá a classificação dos filmes como para maiores, mantendo o mesmo tom e violência dos filmes anteriores.

E por agora fazer parte do MCU, criativamente falando, a franquia pode se usufruir de uma lista muito maior de heróis e vilões para incluir em sua trama. E parece que é exatamente o que o astro Ryan Reynolds pretende fazer.

De acordo com o jornalista Daniel Ricthman, Rayn Reynolds, que além de protagonizar também tem sempre influência na trama dos filmes, já planeja incluir mais heróis da Marvel no 3º filme, possivelmente criando uma aventura maior do que a dos filmes anteriores.

Ainda não se sabe quem poderiam ser estes heróis, se serão personagens já apresentados no MCU, como por exemplo o Hulk, ou se serão heróis inéditos, introduzidos pela primeira vez em Deadpool 3.

Por ora, as especulações e pistas indicam que Deadpool 3 pegue a  data livre do mês de outubro, a última disponível dos filmes da Marvel Studios  em 2022, que conta com Homem-Formiga 3Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. Caso não aconteça, o máximo é que o filme pegue uma das datas do estúdio em 2023, fazendo parte da Fase 5 do MCU, no mais tardar.

Ao confirmar o filme na Marvel Studios, Ryan Reynolds, o único oficialmente confirmado, deu a entender que “toda a equipe”retornaria, que inclui os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, assim como esperamos que boa parte do elenco como Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossos) e Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) volte sem problemas. O diretor do segundo filme, David Leitch, também está cotado para reassumir a direção.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários