Anime & Mangá

Confirmada a data de estreia da nova temporada de Nanatsu no Taizai

Após adiamento no início do ano, em razão da pandemia, o anime ganha nova data de lançamento.

  Nathan Miranda    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Nanatsu No Taizai

Reprodução/Internet

A pandemia de coronavírus trouxe grandes mudanças no cotidiano de todos, o que inclui as produções da indústria do entretenimento, Nanatsu No Taizai havia sido adiado no início sem previsão de atualização em sua data de estreia oficial. Porém, o anime ganhou nova data de lançamento, e está prevista para 6 de janeiro de 2021 na televisão japonesa, no qual será exibido pela TV Tokyo.

A Netflix norte americana já se manifestou a respeito da estreia do anime e lançou um teaser promovendo o lançamento da obra, garantindo sua chegada ao catálogo também para janeiro de 2021. O nome oficial da nova temporada, adaptada para inglês, é: Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement. Confira abaixo.

 

O mangá de Nabaki Suzuki começou a ser publicado pela Weekly Shonen Magazine em 2012, e teve seu último capítulo, com um total de 346 capítulos, no dia 25 março de 2020.

Por mais que o anime seja creditado como original da Netflix, o estúdio de animação responsável pela produção é o A1-Pictures, desde de 2015 com a primeira temporada e as demais. Vale lembrar que a quarta temporada será de responsabilidade do ‘Studio Deen’, pois houve alteração na produção original do anime. A Netflix é apenas a distribuidora oficial para o Ocidente e organizadora das dublagens e legendagens, ou seja, a animação japonesa não é original da plataforma.


Nathan Miranda

Nathan Miranda

Aficcionado pela ficção, fanboy de Hunter x Hunter, leitor ávido de Neil Gaiman.

Comentários