Filmes

Colin Farrell não pode substituir Johnny Depp em ‘Animais Fantásticos 3’ – saiba por quê!

‘Animais Fantásticos 3’ chega aos cinemas em 15 de julho de 2022.

  Vitor Cayres    terça-feira, 10 de novembro de 2020
animais fantásticos

Reprodução/Internet

Desde que foi anunciado a saída de Johnny Depp da franquia “Animais Fantásticos 3“, os fãs pediram o retorno de Colin Farrell ao personagem, já que no primeiro filme Farrell é Percival Graves, Diretor de Segurança Mágica, mas nos momentos finais, temos a revelação de que se tratava de Grindelwald disfarçado com a Poção Polissuco.

Porém, existe um problema que vai além da vontade do ator retornar a franquia, segundo o site Variety.

O site publicou que Farrell está comprometido com a produção de ‘Batman‘ até fevereiro do próximo ano, e considerando que ele precisou passar por uma transformação física para interpretar Pinguim, é praticamente impossível um envolvimento simultâneo com ‘Animais Fantásticos 3‘.

O elenco principal está de volta, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore, Ezra Miller como Credence / Aurelius Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski e Katherine Waterston como Tina Goldstein.

A comediante e atriz Jessica Williams, que apareceu brevemente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, terá um papel maior neste filme, que será novamente dirigido por David Yates.

O roteiro foi escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves.

Por enquanto, sabemos apenas que Rio de Janeiro da década de 30 será o principal cenário da trama.

‘Animais Fantásticos 3’ chega aos cinemas em 15 de julho de 2022.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários