Quadrinhos

Batman: Três Coringas | História pode ganhar continuação

‘Batman: Três Coringas’ recebeu elogios de crítica e público.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
Batman

Reprodução/Montagem

Segundo relatório do Bleeding Cool, Geoff Johns e Jason Fabok estão desenvolvendo uma continuação para ‘Batman: Três Coringas‘, que faria parte da iniciativa apelidada de ‘DC Omniverse‘.

Vale lembrar que a minissérie foi a mais vendida da editora neste ano, com a primeira edição superando 300 mil unidades só na pré-venda. Infelizmente, pouco se sabe dessa continuação, apenas que será no formato One-Shot.

Juntamente com Batman, a história deve incluir Batgirl (Barbara Gordon) e Capuz Vermelho (Jason Todd) – dois dos personagens mais afetados pelo Coringa ao longo de sua luta de décadas contra o crime como membros da Bat-Família. Barbara foi baleada pelo Coringa na icônica graphic novel de 1988, Batman: A Piada Mortal de Alan Moore e Brian Bolland, resultando na personagem tornando-se paralítica por anos, aposentando sua fantasia e atendendo pelo nome de Oráculo.

Jason, o segundo garoto a vestir o manto do Robin, foi brutalmente morto pelo Coringa no arco Batman: Morte em Família, no mesmo ano. Hoje em dia, Barbara está curada e recuperou sua identidade de Batgirl, enquanto Jason está sob a alcunha de Capuz Vermelho.

Com roteiro de Geoff Johns e arte de Jason Fabok, Batman: Três Coringas’ recebeu elogios de crítica e público.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários