Games

Assassin’s Creed Valhalla superou o número de players do jogo anterior da franquia

O número de jogadores do novo jogo da franquia já conseguiu superar o anterior.

  Nathan Miranda    quinta-feira, 12 de novembro de 2020
assassins creed valhalla

Reprodução/Ubisoft

O lançamento mais recente da Ubisoft para a franquia de Assassin’s Creed, o game Assassin’s Creed Valhalla teve o dobro de players do que o jogo anterior da série, o Assassin’s Creed Odyssey. Os desenvolvedores atribuem esse feito ao número de plataformas em que o jogo está disponível, incluindo PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia, e PC.

Levando em consideração que durante o lançamento de Assassin’s Creed Odyssey não haviam tantas pessoas em Home Office quanto agora, em consequência da pandemia de coronavírus, as condições atuais de trabalho e da organização social como um todo, também contribuíram de maneira significante para os resultados do jogo.

As críticas ao jogo foram positivas até agora, sem muitas reclamações pesadas por parte dos jogadores. O site Metacritic atribuiu notas acima de 80 para o jogo em todas as suas plataformas, o VGC declarou que o game tem excelente fundamentação histórica para a narrativa, desde as vestimentas dos vikings até sua linguagem foi bem explorada no desenvolvimento do game.

Assassin’s Creed Valhalla realmente tem tudo para ser um dos games mais lembrados nesse momento de transição entre gerações de consoles, e mais uma vez a Ubisoft traz inovação aliada às mecânicas já consolidadas e divertidas dos games anteriores da franquia. Sem dúvida, o game já é um dos melhores da geração.

 


Nathan Miranda

Nathan Miranda

Aficcionado pela ficção, fanboy de Hunter x Hunter, leitor ávido de Neil Gaiman.

Comentários