Filmes

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen deve assumir o papel de Grindelwald

Anteriormente agendado para ser lançado em novembro de 2021, Animais Fantásticos 3 agora chegará aos cinemas apenas em 15 de julho de 2022.

  Redação    terça-feira, 10 de novembro de 2020
Animais Fantásticos

Reprodução/Montagem

Depois da saída de Johnny Depp da franquia ‘Animais Fantásticos‘, a dúvida que pairava entre os fãs era: qual ator estava a altura de Depp para interpretar Gerardo Grindelwald? Parece que essa pergunta já tem uma resposta.

De acordo com o Deadline, o ator dinamarquês Mads Mikkelsen deve ser o novo intérprete do vilão Grindelwald em Animais Fantásticos 3, substituindo Johnny Depp, que anunciou sua saída da franquia na última sexta (06).

Segundo a publicação, Mikkelsen foi a primeira escolha do diretor David Yates e já está em negociação com o estúdio para assumir o papel do nêmesis de Dumbledore, interpretado por Jude Law.

Depp, que viveu Grindelwad nos dois primeiros filmes, atribuiu sua decisão de deixar a franquia do universo de Harry Potter a um pedido do estúdio para que ele se demitisse por conta dos recentes acontecimentos em sua vida particular, incluindo a decisão do tribunal inglês que indeferiu o processo movido por ele contra o tabloide The Sun.

Anteriormente agendado para ser lançado em novembro de 2021, Animais Fantásticos 3 agora chegará aos cinemas apenas em 15 de julho de 2022.

Além de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Animais Fantásticos 3 também terá o retorno de Jude Law (Albus Dumbledore), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Ezra Miller (Credence Barebone/Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski). Além disso, Jessica Williams, que teve uma pequena participação em Os Crimes de Grindewald no papel de Eulalie “Lally” Hicks, professora da escola de bruxaria de Ilvermorny, terá uma grande participação no novo filme.