Filmes

Animais Fantásticos 3 | Jude Law comenta como é regressar as filmagens

O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022.

  Redação    terça-feira, 10 de novembro de 2020
Jude Law

Reprodução/Warner Bros.

O maior nome, atualmente, da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, Jude Law explicou o que pensa sobre a sua entrada em uma franquia derivada de Harry Potter.

Law disse que estava feliz por fazer parte de uma franquia tão amada e quem está preocupado com o status do projeto deve saber que ele ainda está em andamento. Os comentários transfóbicos de J.K. Rowling e o drama em torno de Depp diminuíram a empolgação em torno de Harry Potter. Mas o filme ainda tem fãs ansiosos pela sequência.

“Estou muito feliz por estar nesta empreitada e muito feliz por interpretar esse personagem. Todos os dias que fazemos esse filme parece uma bênção. E também há uma sensação de bem-estar, é a reverência, suponho, porque essa franquia têm um lugar tão especial no coração de tantas pessoas”, disse Law. “Eu realmente nunca senti isso, não dessa maneira. E isso traz responsabilidade. Mas é uma coisa linda também, é como receber um artefato realmente precioso ou algo de que você precisa cuidar, e talvez limpar um pouco. Sabe?”

Warner Bros. divulgou uma declaração sobre a saída de Depp, ”Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022.”


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários