Notícias

A plataforma de streaming da Funimation estará disponível no PS5 e no Xbox Series X

A disputa para adquirir notoriedade no mercado de streaming ganha um novo capítulo

  Nathan Miranda    terça-feira, 10 de novembro de 2020
funnimation

Reprodução/PCMag

Desde o ganho de popularidade mundial da Netflix e sua inovação no universo do entretenimento, muitas outras empresas vêm buscando integrar-se nesse novo nicho de mercado que ganha cada vez mais clientes desde o começo da década passada. Isso revolucionou não só a forma como assistimos filmes e séries, mas também nossa forma de ouvir música. Serviços como Spotify e Deezer, são expoentes de distribuição de música por streaming que também receberam grande atenção por parte dos novos assinantes, como por parte dos músicos que encontraram uma grande solução para a pirataria.

A Funimation chegará ao Brasil em dezembro, e seu plano de negócios estabelece um preço mensal de R$ 24,90 e plano anual de R$ 249,90.

Foi anunciado que o app do serviço de streaming estará disponível para o nova geração de consoles, até então, apenas o PS5 e o Xbox Series X foram confirmados.

O serviço contará com mais de 200 animes, com a adição de dublagens brasileiras originais para alguns deles, foi confirmada dublagem para Shingeki No Kyojin (Attack on Titan).


Nathan Miranda

Nathan Miranda

Aficcionado pela ficção, fanboy de Hunter x Hunter, leitor ávido de Neil Gaiman.

Comentários