Filmes

A franquia de ‘Escorpião Rei’ terá reboot produzido por Dwayne Johnson

O ator “The Rock” irá produzir a nova saga com filmagens previstas para 2022.

  Nathan Miranda    quarta-feira, 11 de novembro de 2020
O Escorpião Rei

Reprodução/Internet

A Universal Pictures revelou que em 2022 irá iniciar a produção de um reboot da série cinematográfica ‘O Escorpião Rei’, que terá o ator Dwayne Johnson, o  “The Rock”, como produtor. É provável que The Rock, que protagonizou os filmes anteriores, não participe como ator principal nessa nova franquia, pois sua carreira pessoal está repleta de filmes ainda em gravação.

Nas palavras do próprio ator:

‘O Escorpião Rei’ foi o meu primeiro papel na telona e me sinto honrado e animado para re imaginar e apresentar essa mitologia para uma nova geração. Eu nunca teria a carreira que tenho sorte de ter se não fosse por ‘O Escorpião Rei’, e estou muito animado que nós possamos ajudar a criar as mesmas oportunidades para outros atores esforçados hoje.

Reboot é sempre uma nova adaptação de uma obra já consolidada, seja animes, filmes, séries ou livros. Mas a adaptação traz consigo uma nova história agregada à narrativa, o que difere de ‘Remake’ que é definido por apenas melhorar a qualidade de uma obra com nova adaptação, mas sem trazer novo conteúdo narrativo.


Nathan Miranda

Nathan Miranda

Aficcionado pela ficção, fanboy de Hunter x Hunter, leitor ávido de Neil Gaiman.

Comentários