Filmes

Thor: Amor e Trovão | Christan Bale chega a Austrália para as filmagens

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

  Vitor Cayres    terça-feira, 27 de outubro de 2020

Thor

O canal do YouTube do KobieThatcher compartilhou um vídeo do ator Christian Bale chegando hoje em Sydney, Austrália, para se preparar para as filmagens de Thor: Amor e Trovão.

Vale lembrar que as filmagens só devem começar em janeiro de 2021, no entanto, Bale deve se reunir com o elenco e a equipe para ensaios de roteiro, coreografias, prova de figurino e muito mais.

Também é provável que Bale tenha que ficar em quarentena por 14 dias após sua chegada à Austrália devido a diretrizes rígidas do país contra o coronavírus.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022. No elenco já foram confirmados Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

A trama do novo filme irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou “Indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários