Séries & TV

Lanterna Verde | Serie de TV terá orçamento de cinema, segundo Marc Guggenheim

A princípio, a série terá uma temporada de 10 episódios, e ainda não se sabe se há planos para sequências em novas temporadas.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Reprodução/Internet

Segundo Marc Guggenheim, a série do Lanterna Verde terá um orçamento de um longa de Hollywood, o que daria segurança para os fãs no quesito de efeitos visuais e qualidade de cena, afinal, estamos falando de um personagem que passa a maior parte do tempo no espaço:

‘Certamente, para a série da HBO Max, estamos todos trabalhando e abordando com ambições de produção de um longa. Então, estamos escrevendo como uma série de TV, mas iremos produzir como um filme’

O drama retratará as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott – o primeiro Lanterna Verde da Terra, e que também é gay. A série também incluirá os favoritos dos fãs, como Sinestro e Kilowog, e também apresentará novos heróis à Tropa dos Lanternas Verdes.

A adaptação terá roteiro de Seth Grahame-Smith, escritor de LEGO Batman: O Filme, e Marc Guggenheim, co-criador de Arrow e roteirista do filme Lanterna Verde de 2011.

A princípio, a série terá uma temporada de 10 episódios, e ainda não se sabe se há planos para sequências em novas temporadas.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários