Notícias

Vovô se veste de Chaves para comemorar aniversário de 92 anos e viraliza

É isso aí, Seu Chiquinho!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 01 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Francisco dos Santos, um cearense de 92 anos, ainda tem o espírito jovem. E não é um espírito comum: é o Chespirito.

Piadas à parte, “Chiquinho”, como é chamado pela família, é muito fã da Vila do Chaves e se vestiu como o personagem para comemorar seu aniversário mais recente no último domingo (30).

O que ele não esperava era que as fotos da festa – que contou com painel ilustrado com os personagens e bolas com as cores do seriado na parede – viralizassem na internet, tornando sua história conhecida pelo Brasil inteiro.

As fotos fofa do Seu Chico contam com mais de 61 mil curtidas no Twitter e quase 6 mil comentários. Não é pouca coisa não! E para coroar, o intérprete do Sr. Barriga, o ator Edgar Vivar, compartilhou as fotos e tornou as coisas internacionais:

“Quando contei para ele, ele me disse: ‘Sou famoso. Mas eu ganho alguma coisa com isso?’. Ele é muito engraçado e divertido. Até brincou que ‘ainda bem que sua irmã não cortou o meu cabelo’. A gente brincou que ele era o Chavito porque era parecido com o Chaves. Com o cabelo grande, ficou perfeito com a fantasia. Foi algo bacana, e, nesse momento que vivemos, é bom compartilhar coisas boas. Só lemos comentários fofos e de carinho”, disse Letícia dos Santos Manhães, de 57 anos, filha mais nova de Chiquinho.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários