Filmes

Thor: Love and Thunder | Filme contará com tecnologia usada nas filmagens de ‘The Mandalorian’

Thor: Love and Thunder estreia dia 11 de fevereiro de 2022.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Internet/Reprodução

Algumas produções vem sendo retomadas em Hollywood, sendo Thor: Love and Thunder. Com isso, o diretor Taika Waititi vem comentando que o filme será “insano” e “romântico”, conforme os fãs lentamente descobrem mais sobre o que esperar.

Recentemente, uma informação interessante sobre o quarto filme do Thor veio do Hollywood Reporter, que relata que a Industrial Light & Magic está expandindo seus serviços de produção virtual e que esse filme Marvel “está entre os próximos filmes que vão usar técnicas pioneiras de The Mandalorian.

Essa notícia veio logo depois do anúncio de 15 nomeações Emmy para Star Wars: The Mandalorian, incluindo uma para efeitos visuais. De acordo com o THR, “esse projeto levou à introdução da oferta de serviços de produção virtual da ILM, que foi anunciado em fevereiro.”

Waititi não é completamente alheio a esses serviços, já que ele mesmo chegou a dirigir um episódio de The Mandalorian e dublou o personagem IG-11.

A ILM está começando a espalhar sua plataforma StageCraft em vários locais, incluindo o Fox Studios Australia, onde estão ocorrendo os trabalhos com Thor: Love and Thunder.

Thor: Love and Thunder estreia dia 11 de fevereiro de 2022.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários