Notícias

The Rock revela que ele e sua família inteira contraíram coronavírus

A estrela de “Jumanji” disse que eles se isolaram, e ele e Hashian tiveram uma “jogada difícil” no início, mas suas filhas voltaram a brincar normalmente.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Dwayne ‘The Rock’ Johnson revelou que seu teste foi positivo para coronavírus, além de sua esposa Lauren Hashian e suas duas filhas pequenas.

“Eu queria dar a vocês uma pequena atualização útil sobre as coisas que têm acontecido do meu lado nas últimas duas semanas e meia a três semanas. Portanto, a atualização é esta: minha esposa Lauren, assim como minhas duas filhas e eu, todos nós testamos positivo para COVID-1”, disse Johnson em um vídeo postado em sua conta do Instagram na quarta-feira.

“Posso dizer que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos de enfrentar como família e para mim, pessoalmente, também. E eu já passei por algumas delícias no passado”, disse ele. “O teste positivo para COVID-19 é muito diferente do que superar ferimentos graves, ser despejado ou mesmo estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes.”

Felizmente, Johnson disse que ele e sua família não são mais contagiosos e estão começando a se sentir melhor após o diagnóstico.

“Gostaria que só eu tivesse testado positivo, mas não foi, foi toda a minha família, então esse foi um verdadeiro chute no estômago. Mas estou feliz em dizer a vocês que nós, como uma família, somos bons. Estamos do outro lado, estamos do outro lado. Não somos mais contagiosos e estamos – graças a Deus – estamos saudáveis​​”, disse ele.

A estrela de “Jumanji” disse que eles se isolaram, e ele e Hashian tiveram uma “jogada difícil” no início, mas suas filhas voltaram a brincar normalmente.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários