Séries & TV

The Last of Us | Ator de ‘Game of Thrones’ aumenta rumores sobre viver Joel na série da HBO

Craig Mazin, o criador da série Chernobyl da HBO, está envolvido como roteirista e produtor executivo.

  Vitor Cayres    terça-feira, 22 de setembro de 2020

Reprodução/Twitter

Não é novidade pra nenhum fã de Last of Us de que a HBO está trabalhando em uma adaptação para série de TV da franquia. No entanto, pouco se sabe sobre o programa até agora.

Porém, um possível ator para Joel que é muito especulado pelos fãs, é Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones.

O astro parece gostar da ideia, e alimentou recentemente no Reddit, quando questionado por um fã sobre essa possibilidade, as especulações de que ele estará no papel.

Em uma sessão de perguntas e respostas, alguém questionou se ele estava na fila para viver Joel. Em vez de simplesmente ignorar a pergunta ou negá-la, Coster-Waldau respondeu de maneira enigmática. “Acabei de receber a parte 2. Que grande jogo.”

Craig Mazin, o criador da série Chernobyl da HBO, está envolvido como roteirista e produtor executivo ao lado de Neil Druckmann, que foi roteirista e diretor de criação do game da Naughty Dog.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários