Séries & TV

The Boys | Série vai ganhar spin-off pela Amazon Prime

A primeira temporada e os cinco primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Desde que a segunda temporada de The Boys chegou ao Amazon Prime, a série de super-heróis vem recebendo cada vez mais críticas positivas, o que se tornou carro-chefe do serviço de streaming.

Agora, Craig Rosenberg, produtor executivo e escritor da série principal, está escrevendo o piloto da potencial série derivada e deve atuar como showrunner e produtor executivo do novo projeto ao lado do criador da série principal Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures e Neal H. Moritz e Payun Shetty do Original Film, enquanto a Amazon Studios e a Sony Pictures Television irão produzir.

A série derivada será ambientada na única faculdade dos Estados Unidos para super-heróis jovens adultos, ineficazmente chamados de supes, dirigida pela Vought International e está sendo descrita como “uma série irreverente e classificada para menores que explora a vida de super-heróis hormonais e competitivos enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova”, combinando as armadilhas de uma série universitária com a natureza competitiva corajosa de Jogos Vorazes e o coração e a sátira da série principal.

A primeira temporada e os cinco primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários