Filmes

Tenet | Astro do longa quer uma sequência do filme dirigido por Christopher Nolan

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes.

  Vitor Cayres    terça-feira, 22 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

O ator John David Washington revelou à Esquire que adoraria voltar a colaborar com o diretor Christopher Nolan em uma sequência de Tenet. Para ele, o final do filme dá uma brecha para continuar a história. No entanto, explorar mais desse universo depende dos planos do cineasta.

“Chris faz o que quer. Talvez ele tenha algo que está desenvolvendo há anos que ele queria fazer depois, talvez ele se inspire em outra coisa e queria fazer isso, não sei. [Mas] Espero que possamos fazer de novo. Espero que possamos explorar mais, porque acho que encontramos algo realmente único”.]

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (O Farol, The Batman), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Clémence Poésy (Harry Potter). No Brasil, a estreia foi adiada para 15 de outubro.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários