Notícias

Star Wars revela arte conceitual de Mestre Yoda mais jovem

Personagem aparecerá 200 anos mais novo em Star Wars: The High Republic.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 01 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Os fãs de Star Wars só viram o icônico mestre Jedi Yoda retratado no cânone como um ser mais velho, mas isso vai mudar em 2021.

Star Wars: The High Republic é um empreendimento que acontecerá em vários meios e apresentará aos fãs uma nova era da franquia que nunca foi explorada, cerca de 200 anos antes dos eventos das prequels.

Enquanto a maioria dos personagens que conhecemos e amamos da série não estará viva durante a Alta República, Yoda estará na verdade muito mais perto de seu auge. Esta versão de Yoda terá cerca de 700 anos, ao contrário do Yoda de 900 anos que encontramos em Star Wars: A Ameaça Fantasma.

Na terça-feira de manhã, o StarWars.com lançou as primeiras imagens de arte conceitual de Yoda na Alta República.

O artista conceitual Iain McCaig projetou este novo visual para Yoda, que pretende fazê-lo parecer significativamente mais jovem. Haverá vários projetos que serão lançados como parte de The High Republic, mas Yoda será destaque principalmente na história em quadrinhos de Daniel José Older, Star Wars: The High Republic Adventures.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários