Filmes

Star Trek, dirigido por Noah Hawley, deve contar com novo time de protagonistas

O diretor até comparou com outro trabalho conhecido da sua carreira: ‘Fargo‘, aclamada série do FX.

  Vitor Cayres    terça-feira, 15 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Em entrevista ao site Variety, o diretor Noah Hawley confirmou que seu filme de ‘Star Trek‘ contará com um novo grupo de protagonistas, deixando os tradicionais Jim Kirk (Chris Pine) e Spock (Zachary Quinto) de fora. O diretor até comparou com outro trabalho conhecido da sua carreira: ‘Fargo‘, aclamada série do FX.

“Nós não estamos trabalhando com Kirk, Spock ou Picard. A ideia é começar do zero, com um novo grupo de protagonistas. Desse jeito, podemos apresentar uma experiência igual ‘Fargo’, onde nas primeiras três horas, as pessoas percebem, ‘Ah, então essa série realmente não tem conexões com aquele filme.’ “

Explicou.

“A partir desse ponto, existe muito espaço para surpresas. Você pode recompensar o público com algo que eles amam, ao mesmo tempo que esse elemento inédito é utilizado.”

Especulações apontaram que esse projeto havia sido engavetado na Paramount Pictures, mas vale lembrar que as versões de S.J. Clarkson (Star Trek 4) e Quentin Tarantino (inspirado no episódio da série clássica “A Piece of the Action”) também não seguiram adiante.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários