Filmes

Snyder Cut | ‘Liga da Justiça’ deve custar US$ 70 milhões

A versão de Zack Snyder da ‘Liga da Justiça’ chega ao HBO Max em meados de 2021.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Anteriormente dito que a versão de Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ custaria Warner Bros. US$ 30 milhões de dólares, agora parece que esse valor mais que dobrou.

Com refilmagens marcadas para acontecer com grande parte do elenco, o site o The Wrap ressalta que esta versão nova do filme que deve até corrigir o bigode do Superman vai custar bem mais do que os 30 milhões que foram falados.

O site ressalta que o filme Zack Snyder’s Justice League, vai custar em torno de 70 milhões de dólares para cofres da HBO Max, basicamente o filme coloca esta versão como uma visão totalmente nova para a mesma produção de alguns anos atrás.

O orçamento impressiona se formos analisar, a nível de comparação, Zack Snyder’s Justice League terá um orçamento maior que o primeiro Deadpool que custou em torno de 60 milhões de dólares e um pouco menos que Dunkirk que custou 100 milhões de dólares.

A versão de Zack Snyder da ‘Liga da Justiça’ chega ao HBO Max em meados de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários