Séries & TV

Série do Chucky tem produção adiada para 2021 devido ao coronavírus

Chucky está de volta, mas até o boneco assassino foi atrasado pela COVID-19.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

Chucky está de volta, mas até o boneco assassino foi atrasado pela COVID-19.

O Deadline informou que a produção da série – uma parceria entre USA Network e Syfy – foi movida para 2021 como resultado da paralisação da produção pela pandemia.

O plano era originalmente filmar a série neste outono norte-americano, mas, devido aos atrasos do COVID, isso agora acontecerá no ano que vem. A série sempre esteve planejada para ir ao ar em 2021, então os produtores esperam que ainda seja entregue a tempo.

Há alguns meses, um teaser trailer com o boneco ruivo e sardento possuída pela alma do notório serial killer Charles Lee Ray foi postado online.

O criador de Brinquedo Assassino, Don Mancini, e o criador do Channel Zero, Nick Antosca, colaboram na série com Mancini, que também trabalhou em Hannibal. David Kirschner (Hocus Pocus), que produziu os filmes da franquia, também atuará como produtor executivo da série com o indicado Harley Peyton (Twin Peaks).

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários