Filmes

Rumor aponta Jim Carrey como Coringa em novo filme da DC

Vale lembrar que Jim Carrey também já foi cotado para o papel de Charada.

  Redação    sábado, 26 de setembro de 2020

Reprodução/Internet

O nome Jim Carrey sempre esteve envolvido com futuros filmes da DC e parece que dessa vez os rumores podem colocar o ator a frente de um personagem um tanto quanto icônico.

De acordo com rumores do We Got This Covered, a Warner tem planos de expandir este universo e Jim Carrey pode interpretar uma versão mais velha do Coringa.

O personagem apareceria, provavelmente, no filme do Flash que contará com multiversos.

Vale lembrar que recentemente, também surgiram rumores de que  foram oferecidos US$ 50 milhões para Phoenix reprisar o papel do vilão. Agora, segundo o site, o estúdio quer trazer vários Coringas nos cinemas, e querem tornar Jim Carrey uma parte disso.

O plano da empresa é estabelecer Arthur, interpretado por Joaquin Phoenix, apenas como uma inspiração ao verdadeiro Coringa. Então, as sequências do longa de 2019 mostrariam diversas versões do personagem, e Jim Carrey seria cotado para ser um Palhaço do Crime mais velho.

No entanto, como explicado pelo We Got This Covered, o ator não seria o Coringa definitivo, apenas uma versão dele inspirada por Arthur.

Vale lembrar que Jim Carrey também já foi Charada nos anos 90, e que agora será interpretado pelo ator Paul Dano no filme ‘The Batman‘.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários